Agradeço ao António Lopes a cedência da Integra 700
http://lopeslopes.tudosobrerodas.pt/
Umas fotos de "degustação"
imaginei-me a passear...uma viagem a Paris com a Catarina e as 3 malas (acessório Honda)
não consegui imaginar o dia-a-dia
é uma boa estradista, sem falhas nesse aspecto, bom feeling e potência na travagem, nota-se a robustez do 700cc, tem força para quase tudo, pareceu-me bastante económica!
gostei muito de rolar na casa dos 110km/h, o motor parece apreciar os 120/140km/h mesmo com 2 pessoas a bordo!
negativamente sente-se um pouco o peso comparando com a minha Tmax, então com a nova, fica a anos luz em termos de agilidade, não tem o sentir, o feeling de uma 125cc, como a minha TMAX, o motor quase que parece sem sal em modo D, temos que usar o manual ou o modo S para sentir os 50cv, comparando com a minha T JCosta!
Gostei muito da caixa auto/manual dá muito gozo meter e tirar mudanças
achei o banco confortável, mesmo o do pendura!
Capacete escondido, só um penico!!! penso que nem uma malinha leva (opção TopCase quase que é obrigatória)
gostei do aspecto da Honda, recordou-me a minha SilverWing e senti que ía numa verdadeira Honda
Comparando com a SilverWing, o comportamento é muito superior, sente-se muita segurança, podemos apoiar-nos em curva, inclinar e travar que não existe o efeito "bambolear" em termos de conforto a SWing é um autêntico sofá! só perdendo para esta quando o caminho piora! (culpa da jante 14 á frente e 13 atrás e aos amortecedores traseiros)
para andar no Chiado a Integra é uma opção real, devido ao conforto das suas suspensões e ás rodas 17"
8800€ parece-me um bom negócio
não consegui imaginar o dia-a-dia
é uma boa estradista, sem falhas nesse aspecto, bom feeling e potência na travagem, nota-se a robustez do 700cc, tem força para quase tudo, pareceu-me bastante económica!
gostei muito de rolar na casa dos 110km/h, o motor parece apreciar os 120/140km/h mesmo com 2 pessoas a bordo!
negativamente sente-se um pouco o peso comparando com a minha Tmax, então com a nova, fica a anos luz em termos de agilidade, não tem o sentir, o feeling de uma 125cc, como a minha TMAX, o motor quase que parece sem sal em modo D, temos que usar o manual ou o modo S para sentir os 50cv, comparando com a minha T JCosta!
Gostei muito da caixa auto/manual dá muito gozo meter e tirar mudanças
achei o banco confortável, mesmo o do pendura!
Capacete escondido, só um penico!!! penso que nem uma malinha leva (opção TopCase quase que é obrigatória)
gostei do aspecto da Honda, recordou-me a minha SilverWing e senti que ía numa verdadeira Honda
Comparando com a SilverWing, o comportamento é muito superior, sente-se muita segurança, podemos apoiar-nos em curva, inclinar e travar que não existe o efeito "bambolear" em termos de conforto a SWing é um autêntico sofá! só perdendo para esta quando o caminho piora! (culpa da jante 14 á frente e 13 atrás e aos amortecedores traseiros)
para andar no Chiado a Integra é uma opção real, devido ao conforto das suas suspensões e ás rodas 17"
8800€ parece-me um bom negócio
Sem comentários:
Enviar um comentário