sábado, 7 de agosto de 2010

Qual a mais indicada para mim? 2T, 4T, 125cc ou 150cc?

Qual a mais indicada para mim, será a 2T ou 4T? ... e a cilindrada 125cc ou 150cc? Eu penso que quem vai comprar uma LML terá estas dúvidas, excepção para os mais puristas, (bem, mas estes compram Vespa), mas continuam a existir os mais ou menos puristas que preferem 2T, gostam mais do cheiro e de sentir quase todas as mesmas emoções de uma verdadeira Vespa.
...Eu não!
Prefiro ser um pouco mais amigo do ambiente, detesto aqueles cheiros tipicos das de 2T, detesto aqueles fumos que invadem a minha garagem, gosto de tudo mais clean...
Kitar ou não kitar? A escolha está feita, original é que é!!!
Portanto, até agora a escolha é lógica 4T.
Qual a cilindrada que eu vou escolher? Eu tenho licença de categoria A, portanto poderei ír perfeitamente para uma 150cc, mas não vou porquê?
- a 125cc é um modelo com mais procura no mercado de usados, mais fácil vender.
- todas as pessoas com mais de 25 anos e carta de condução B poderão andar nesta LML. (para o meu futuro negócio será uma mais valia)
- é mais económica (aqui a diferença será irrisória)
Os contras que encontro são: Menos binário e menos 1 cv perante a 150cc o que se traduz num pior desempenho de motor, mas continuando a ser bastante agradável para o conceito... roda 10", scooter pequena e leve, espirito ZEN.

Abraço
Panda

1 comentário:

  1. Boas.. já que pensou em comprar 125 pela mais valia de haver mais procura e pelos motivo acima referido, agora pergunto-lhe...vende a sua por quanto?

    ResponderEliminar