pneu traseiro de 180 largura, depósito de 21 litros que permite uma autonomia de 328kms.
A Honda define a Crossrunner como o cruzamento de dois tipos de moto, as naked e as grandes trail. Das primeiras capta as emoções de condução pura e a posição de condução, das segundas a imagem aventureira e parte do conforto. No fundo não é mais do que outras marcas já fizeram, como a Ducati, com a Multistrada e a Triumph com a última Tiger.
No desenvolvimento foram tidos em conta alguns aspectos base, sendo dois dos mais importantes a facilidade de utilização e as prestações. Assim o técnicos procuraram uma grande maneabilidade para este modelo e ao mesmo tempo uma elevada estabilidade.
Um longo trabalho em túnel de vento ajudou a desenvolver um desenho que ajuda muito o trabalho aerodinâmico da moto, evitando oscilações de direcção, mesmo com o condutor numa posição direita e com um guiador relativamente largo. Como consequência a Honda diz ter conseguido uma boa protecção aerodinâmica para os ocupantes destra moto.
O facto de esta moto estar equipada com um motor de quatro cilindros acrescenta à Crossrunner um equilíbrio de funcionamento que a torna numa moto muito apetecível para quem procura viajar. A disponibilidade e elasticidade desta unidade é bem conhecida da VFR 800.
Sem comentários:
Enviar um comentário