quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quem quer ír a Madrid, ír e vir no mesmo dia? 1260kms de Maxiscooter...

Estou doido... á dois dias que não durmo bem só de pensar! Li num forum "viajardemoto" uma proposta de um colega que era simplesmente a perguntar quem é que quería ír com ele a Paris no dia 25 Abril, portanto no feriado??!! Claro que, penso eu, ninguém levou isto a sério...pois era para fazer directo, 1800kms seguidos e só parava para colocar gasolina e comer qualquer coisa!!! Uauuuu... fiquei de boca aberta.

Então não é que o rapaz foi mesmo? Partiu de Portugal cedinho e já chegou de madrugada dentro, entre as 3 e as 4 da manhã a Paris onde tirou uma foto com a Bmw GS 1200 em frente á Torre Eiffel. O percurso foi todo acompanhado por fotos.

1260kms num dia de Maxiscooter...
Pensei para comigo é isto que eu vou propor no Forum das Maxiscooters!!! Uma viagem de ída e volta a Madrid no mesmo dia, (vamos lá almoçar) mas neste caso de Maxiscooter!!!
A velocidade rondará os 130-140km/h... saímos cedinho como manda a tradição e regressamos á tarde estando prevista a chegada a Lisboa por volta das 22h.

Que tal?
abraço
Panda

Sem comentários:

Enviar um comentário