domingo, 11 de abril de 2010

Viagem ao Porto




Fim de semana com uma viagem ao Porto, como pretexto para mais um passeio de Maxi.Saímos de Lisboa ás 11h, o sol e o tempo seco prometiam uma viagem fantástica...tomámos a A1 até Aveiras e a partir daqui fomos sempre pela nacional, onde a condução é mais entusiasmante aínda apanhámos um pouco de vento até Leiria mas depois foi sempre tranquilo e até com algum calor. A velocidade andou sempre entre os 100 e 110km/h, mais ou menos 6000rpm.Como sempre não reservámos dormida, mas já tinha como objectivo o Hotel Tuela, perto da Boavista. Fácilmente arranjámos um quarto (suite) com direito a terraço e tudo!! A silverwing prenoitou na garagem do hotel ao lado de uma espantosa GoldWing 1800 com atrelado. No dia de chegada fomos passear até á Foz, zona Ribeirinha e aínda demos uma volta por Matosinhos. O dia seguinte, pensámos em parar e almoçar mais cedo e como destino escolhemos o Luso, um sítio muito agradável e tranquilo, óptimo para relaxar. O caminho a partir da Mealhada é curto mas muito agradável para se fazer de Maxi, cheio de curvas e muito verde á mistura. Brevemente voltaremos...
Á tarde arrancámos para continuar a viagem até Lisboa, a média subiu para os 120km/h e já em Aveiras na AE rolámos a uns bem mais entusiasmantes 140km/h e aínda passámos por um grupo de Vespas GTS em que até uma delas tinha uma bandeira Nacional.
Rápidamente estávamos em casa, depois de 680kms percorridos.
A rodagem continua...sempre a rolar ou não fosse uma Honda.
By Panda
Posted by Picasa

1 comentário:

  1. Grande Viagem Panda!

    Quando subir de cc, será uma viagem a fazer.
    A minha dúvida no planeamento de viagens é sempre onde deixar a moto e o custo do seu parqueamento. Afinal até se resolve bem.

    Cumps

    ResponderEliminar