quarta-feira, 10 de agosto de 2011

desabafo

não sei por onde começar, por algum lado terá que ser! já tive várias marcas de scooters, desde Piaggio, Honda, Sym, Yamaha e Lml.
é interessante visitar todos estes concessionários que representam estas marcas (e outras) e perceber o que eles têm a dizer! ..."a minha é melhor que a tua..." é sempre a mesma coisa que até chateia!!!

depois confrontar o que dizem nos stands, com o que dizem nos Foruns de scooters, para além disso podemos também comparar com o que dizem as revistas da especialidade...e por fim a nosa opinião!

tudo bem misturado dá um bolo bastante interessante, cheio de dúvidas e mais dúvidas e no final prevalece a nossa própria opinião que foi construida com base em tudo o que lemos, ouvimos e vimos...
que por sinal acaba por ser a que mais gostámos, onde fomos melhor atendidos (o que foi ao nosso encontro em opinião, aquela que queremos ouvir).

Depois quando temos que vender a nossa "menina", já se torna a mal amada, não vale nada, ninguem a quer, etc...
aqui existem algumas excepções á regra! pois aínda á modelos/marcas bastante procuradas no mercado de usados.

Conclusão: cada vez me interessa menos a opinião dos outros, o que interessa é o que eu sinto, o que eu gosto, onde me sinto bem.

fiquem
Panda

Sem comentários:

Enviar um comentário