sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Honda PCX breve contacto

Ontem um amigo deixou-me testar a sua PCX, branquinha de ar fresco e com cheiro a novidade...com algumas mariquices importadas dos automóveis, tais como o sistema Stop and Go, o motor desliga-se ao ralenti (no caso do sistema estar activado), isto faz com que os consumos na cidade sejam quase irrisórios.
a volta pequena que eu dei, deu para perceber que a scooter tem genica suficiente para enfrentar o trânsito sem problemas...os arranques são francamente bons e de resposta imediata ao punho do acelerador, nas subidas mais pronunciadas da capital, não se acanha e até permite alguns brilharetes.

para mim o calcanhar de aquiles desta scooter, é os amortecedores traseiros, quase parecendo que não existem, tal a pancada seca que transmite a todo o nosso corpo, principalmente em pisos degradados, como aqueles que existem na baixa Lisboeta. Em estrada de bom piso até é bem agradável.
o Preço que é proposto para esta 125cc é bem agradável para a carteira da maioria dos portugueses que procuram economia de utilização e de aquisição.

2 comentários:

  1. Finalmente, apareceu um tipo de amortecedor a gás, indicado para a Honda PCX 125.

    Marca. YSS
    Modelo: G-Euro ofset
    Preço:+- 180 euros/par

    Parece que resulta na perfeição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Bom dia,
      Onde podemos comprar esses amortecedores.

      Cump.
      Nuno Correia

      Eliminar