sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

test Drive Yamaha Tmax 500 ABS by PandaCross06


http://www.youtube.com/watch?v=5OMFiqNA6Ag&feature=related


a manhã estava fria, um pouco nevoada, o sol quería espreitar, os meus olhos meio abertos, espreguiçei-me, bocejei,...olhei para ela, linda, os faróis rasgados, pareciam que me queríam dizer alguma coisa...

por momentos fiquei estático. aproximei-me, sentei-me, inclinei-me, dei á chave...o barulho faz-me abrir mais os olhos, a boca estica, parecia que estava a rir! Supersónico, bicilindrico, ... que música...o coração
começa a bater com mais intensidade, a ansiedade estava no pico. o punho direito roda suavemente para não acordar (sobressaltada) a Tmax 500 ABS pois quería que ela fosse acordando devagarinho...
O bailado está perto de começar, já avisto um manto verde, com um Palácio no seu alto, não me posso distraír pois já rolo a uns 160 e a força continua, incrível! aproximo-me de um X5 com 2 escapes, faço-lhe
sinal de ultrapassagem, a primeira reacção dele foi acelerar, rápidamente uma nuvem de fumo quase que me invade, mas o vidro alto protege-me, ele volta a olhar e chega-se para o lado... quando, enfim, estou
á frente baixo ligeiramente a cabeça e que espanto! o ponteiro roça os 180 no velocimetro e práticamente no limite.

(...) estou no famoso manto verde, que é um imenso arvoredo, com dirito a lagoa de seu nome azul e começo a serpentear o cinzento no meio deste património.

Chego-me para a frente, dobro as pernas á RR, inclino um pouco a cabeça e começa o espectáculo...que bailado! a primeira curva chega depressa, sou obrigado a travar quase a fundo, que segurança!

dou de novo gás, o forte binário está lá...curva mais curva, trava, acelera, deito-me, endireito-me,...é um bailado de sensações estratosféricas...

Já chega, passado uns minutos, abrando, e distraio-me a olhar para um azul intenso, estou no Guincho...vou a 60km/h...sim, também é possível andar devagar. Admirado?



Um pouco de ficção/realidade teste efectuado á Tmax cedida pela Motor 7 em Benfica estava no ano 2009.

PandaCross06

1 comentário: