segunda-feira, 8 de março de 2010

Contacto CBF 600 SA

Mais uma vez fui deixar a SW á revisão e deram-me uma CBF 600SA, insesti neste modelo pois quería testá-la.
...e que experiência sensorial, mexeu com todos os meus sentidos, a mota é linda, o trabalhar é de RR, um encanto.
Bastante ágil, maneável, quase que posso dizer fácil. Posição de condução direita como na minha Maxiscooter, o conforto é outro ponto positivo.
+ em movimento...
transmite muita segurança, curva quase deitada sem sustos. Trava muito e bem (ABS) e anda muito...
em 6ª velocidade a baixa velocidade tem um periodo quase "amorfo" devido ao acerto de transmissão/peso mas rápidamente sobe de regime e devolve-me o sorriso tal a velocidade a que já rolamos aos 180 temos força para continuar, mas para mim a surpresa apareceu aos 200km/h onde a força continua, não com tanta intensidade mas fantástico para uma 600 utilitária. 225km/h é possível de ponteiro.

Grande mota, adorei.

*em 6ª velocidade parece que vamos de super acelera automática.

By Panda


Sem comentários:

Enviar um comentário