terça-feira, 16 de março de 2010

mais ou menos uma continuação-Diário de Bordo Honda SilverWing 400

A SilverWing, continua a surpreender-me pela positiva, existem muitas outras motas/maxis que andam muito mais, mas será isso o suficiente para querer trocar? eu e a Catarina temos andado todos os dias, pois estivémos de férias e o gozo tem sido diário, o sol resolveu aparecer e tem ajudado ao meu bom humor...as qualidades ciclisticas, ufa! curvas e contracurvas, quase deitados e o poder de travagem combinada têm feito as nossas delícias. O 400cc bicilindrico tem muita força "li algures alguém comentar, que a sw tinha pouco binário"... pois eu não acho, o peso talves seja o seu maior handicap. Aguenta muito bem com 2 pessoas...um destes dias vinhamos a entrar no eixo Norte/Sul com a velocidade a rondar os 110km/h quando um Cooper S passa por nós (parecia que estavamos parados) e um 318tds teimava em vir colado a nós (detesto devido á falta de segurança) rodei punho literalmente e em segundos o ponteiro indicava 165km/h (terreno com ligeiro declive) o Bmw rápidamente ficou em sentido e a margem de segurança entre os dois respeitada!!! o Mini começa a travar, uma fila de carros aproximava-se!!!estava tudo parado... claro que passei o Cooper S e todos os outros que estavam na fila...(Vantagem de mota)
Vi também pela primeira vez uma GoldWing 1800 no meio do transito na marginal e fiquei de boca aberta, uau!!! como é possivel...o tipo tinha muita experiência e andava no meio dos carros como uma scooter qualquer...mais uma vez, uauuu....
...em relação á SW
!já perguntaram-me por 2 vezes se era uma 125cc!!

Sem comentários:

Enviar um comentário