quarta-feira, 3 de março de 2010

Teste á Piaggio Fly 125

Tive uma breve experiência com uma Piaggio Fly 125, que diga-se de passagem, não gostei!


Aconteceu porque fui levar a Honda Silver Wing á revisão e trouxe a Fly como cortesia.
Andei pouco mais de 20kms, portanto a minha opinião podería ser um pouco diferente, mas á partida penso que não.
A primeira impressão é que estou a andar numa "motinha", uma scooter, com rodas pequenas, pode albergar um capacete, não muito grande e com um prático gancho para os sacos de compras (do supermercado)
É uma scooter leve, com 125cc, muito em voga, bastante económica e com um motor que privelegia os médios regimes e os arranques. A sua velocidade de ponta pareceu-me limitada, 80km/h, (estava um dia chuvoso e não deu para mais) é possivel que um motor mais rodado faça melhor, pois esta só tinha 2000kms.
Para quem não tenha muito dinheiro, queira um modelo simplicista, só para a cidade, parece-me uma boa opção.
A concorrência é feroz e neste segmento principalmente. Agora com a chegada da nova Honda Pcxi poderá fazer estragos.

PandaCross06

Sem comentários:

Enviar um comentário